Nacional

O que falta para Félix brilhar no Atl. Madrid? Simeone responde

João Félix ao serviço do Atlético de Madrid

João Félix ainda não conseguiu demonstrar o potencial que muitos adeptos do Atlético de Madrid esperavam, aquando da sua contratação ao Benfica por 120 milhões de euros.

Veja também: Empresário ligado ao FC Porto suspeito de suborno no jogo com o Estoril

Tem faltado ao internacional português alguma consistência, mas Diego Simeone considera que é necessário dar-lhe tempo.

Precisa de tempo. Nem todos amadurecemos da mesma forma, tanto como homens, como a nível futebolístico. Jogou esta temporada, arrancou de maneira extraordinária, mas um problema no tornozelo fez com que fosse muito difícil pôr em prática a sua forma de jogar. Os adeptos e os comentadores nem querem saber, porque sabem que ele joga bem e só o querem ver a jogar”, afirmou em entrevista ao diário desportivo espanhol Marca.

Veja também: A pérola da formação do Benfica que está a impressionar Jesus

O técnico dos colchoneros considera também que é preciso encontrar o lugar de Félix e ter qualidade nos minutos de jogo que vier a ter.

“Em alguns jogos não o colocámos porque pensámos que não nos podia dar aquilo que necessitávamos em determinado momento. Estou à espera dele, e espero que volte a ter a regularidade que teve em outubro passado. Joga bem, mas é preciso encontrar lugar para ele. Não importa a quantidade, mas sim a qualidade dos minutos que tem“, concluiu.

Veja também: Durou apenas 20 dias: Bruno Alves vai deixar o Famalicão

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!