Nacional

O prémio milionário que Matheus Nunes tem à sua espera caso permaneça no Sporting

Matheus Nunes, médio que representa o Sporting

Enquanto o mercado de transferências não fechar, o futuro de Matheus Nunes continuará a ser uma incógnita. Depois de ter sido apontado a Chelsea, Manchester City e Wolverhampton, o jogador do Sporting foi agora apontado ao Liverpool.

Veja também: Renan furioso insulta forte e feio adepto antes de sair do Sporting: “Seu filho da p***” (FOTO)

Os leões vão fazendo um esforço para resistir ao assédio e, caso sejam bem sucedidos, irão recompensar o médio.

Segundo adianta o diário desportivo Record, caso garantam a permanência de Matheus Nunes, vão oferecer-lhe um novo contrato, que contemplará um aumento para o dobro do seu salário.

Depois da última renovação de contrato, ocorrida em outubro, o jogador de 23 anos aumentou o seu vínculo por mais uma temporada, ou seja, até 2026, e viu o seu vencimento aumentar dos 200 mil euros para os 500 mil euros líquidos por ano. Agora Matheus Nunes irá duplicar o salário, caso continue no Sporting, ou seja, passará a auferir um milhão de euros por ano. Um valor que o coloca no patamar dos mais bem pagos do plantel, juntamente com Coates (1,4M€) e Adán (1M€).

Veja também: Futuro resolvido? 9 jogadores de gigante europeu que rejeitou CR7 passaram a seguir o português

Esta era uma estratégia que o Sporting já tem preparada há algum tempo, face ao forte interesse de muitos clubes no jogador.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!