Nacional

O plano do Sporting para estes últimos dias de mercado

Jogadores do Sporting festejam golo ao Vizela

O mercado de transferências está quase a chegar ao fim e o Sporting sabe bem o que pretende para os derradeiros dias.

Veja também: Reação forte Ronaldo: “Não permito que brinquem com o meu nome”

Necessitado de receitas para equilibrar as contas, os leões pretendem garantir uma grande venda, segundo adianta o diário desportivo A Bola.

... -

Os jogadores que poderão ser determinantes na concretização desse objetivo são João Palhinha, Matheus Nunes e Jovane Cabral. De acordo com a mesma publicação, no caso do médio-defensivo, o Sporting pretende encetar negociações apenas por valores entre os 30 e os 40 milhões de euros.

Veja também: “Dizem que o Sporting é bom a contratar mas é mau a pagar”

Quanto ao médio brasileiro de 22 anos, os leões perspetivam negociar apenas por propostas entre os 18 e os 20 milhões de euros. Por último, o extremo poderá deixar Alvalade por valores entre os 10 e os 15 milhões de euros.

Quanto a Nuno Mendes, que era o jogador nos quais os verde e brancos depositavam maiores expetativas numa venda significativa, a verdade é que ainda não receberam propostas que vão ao encontro dos 50 milhões de euros pretendidos. Pedro Gonçalves não deverá sair para já, com a direção leonina a planear abrir mão do seu melhor marcador apenas no verão do próximo ano.

Veja também: Mourinho surpreende: “Gostei daquela pequena luta contra o FC Porto”

Refere A Bola que, caso se verifiquem alguma destas saídas, a direção irá contratar um atacante.

Deixe um comentário