Nacional

“O Paulinho tinha o guarda-redes. O Seferovic não tinha ninguém”

Paulinho, avançado do Sporting e Haris Seferovic, avançado do Benfica

O Sporting venceu o Santa Clara por 2-1, assegurando a passagem para a final da Taça da Liga. Mas após a partida, o resultado acabou por ser secundário nos temas em discussão entre os adeptos leoninos. O que suscitou mais comentários foi o incrível falhanço de Paulinho à boca da baliza.

Veja também: Filho de Pinto da Costa “desviou” craque do FC Porto para o Benfica

No programa da CMTV, Diamantino Miranda comentou o lance. O comentador afeto ao Benfica comparou este falhanço com aquele protagonizado por Haris Seferovic, no jogo dos encarnados em Camp Nou diante do Barcelona, a contar para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

O falhanço mais caricato da época seria o do Seferovic, até hoje, mas o mais caricato de todos é do Paulinho, sem dúvida nenhuma. Este não tem ninguém, pode encostar na bola, mas pronto“, afirmou.

Veja também: Ronaldo lembra encontro às escondidas com Georgina: “A peruca caiu”

No entanto Fernando Mendes discorda. O comentador afeto ao Sporting aponta para uma grande diferença entre o lance de Seferovic e o de Paulinho.

São dois falhanços inacreditáveis. O Paulinho falhou e não devia ter falhado mas ainda tinha o guarda-redes. O Seferovic não tinha ninguém, ninguém, tinha a baliza. Este tinha o guarda-redes“, respondeu.

O certo é que nenhum dos falhanços acabou de comprometer o objetivo de ambas as equipas.

Veja também: Tiago Tomás de saída do Sporting – ÚLTIMA HORA

Deixe um comentário