Nacional

O jogador do Sporting desejado por Bruno Lage para reforçar a defesa dos Wolves

Bruno Lage nos tempos em que treinava o Benfica

Segundo adianta o diário desportivo O Jogo, Gonçalo Inácio é alvo do Wolverhampton para reforçar o eixo da defesa. Bruno Lage viu Saiss confirmar a sua saída do clube e vê no central do Sporting como a alternativa ideal ao marroquino de 32 anos, que representava os wolves desde 2016.

Veja também: A reação dos jogadores da Seleção aos cânticos insultuosos de Otávio ao Benfica

As características de Inácio são do agrado do técnico português, uma vez que, tal como Saiss, é esquerdino e está habituado a jogar num esquema de três centrais. Em comparação com o marroquino, o central de 20 anos é superior no que toca à velocidade.

O Wolverhampton está disposto a chegar aos 30 milhões de euros para tentar convencer os verde e brancos a abrirem mão do jogador. Aliás é pelo mesmo valor que os wolves pretendem levar Palhinha. No entanto o Sporting já terá feito saber que não pretende incluir os dois jogadores no mesmo negócio.

Veja também: Francisco J. Marques ataca Record devido ao homicídio de Igor Silva e deixa farpas ao Benfica

Os leões também não estão com intenções de facilitar a saída de Inácio, até porque não estão com urgência para fazer um novo encaixe financeiro, depois de confirmada a venda a título definitivo de Nuno Mendes ao PSG.

Recorde-se que Inácio tem contrato com o Sporting válido até junho de 2026 e está blindado com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

Refira-se ainda que o jovem central já foi associado ao Manchester United e ao Newcastle.

Veja também: Fernando Madureira anuncia o seu substituto na liderança dos Super Dragões

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!