Internacional

O gesto de Ronaldo que ainda hoje este jovem não esquece

Ao lado de Cristiano Ronaldo, Moha Ramos conquistou o seu primeiro título com a camisola do Real Madrid. Em 2017, acabadinho de subir à equipa principal merengue, conquistou o Mundial de Clubes.

Veja também: FOTOS: Ronaldo teve o estádio da Choupana ao seu dispor sé para treinar

O jovem teve a oportunidade de privar com o astro português e até hoje mantém a admiração. E não esquece o gesto de Ronaldo que o surpreendeu.

“A medalha de campeão são os meus pais quem a têm. Por duas vezes, o Ronaldo ofereceu-me um telemóvel. Não estava à espera, fiquei boquiaberto com esta atitude, são nestas pequenas coisas que se vê o seu coração. Na verdade não sabia como lhe agradecer, o Isco e o Mayoral estavam ao meu lado e disseram-me, ‘fala alguma coisa’, porque eu não sabia como reagir. Fique como uma criança no Dia dos Reis [em Espanha é neste dia em que as crianças recebem e abrem as prendas de Natal]. E mais uma vez digo: obrigado Ronaldo, obrigado“, contou em declarações ao diário desportivo espanhol Marca.

Veja também: Irina Shayk falou sobre a mãe do filho mais velho de Ronaldo

Nas redes sociais, Moha Ramos não esconde a admiração por Cristiano Ronaldo, com a publicação de várias imagens onde aparecem ao a lado.

Atualmente encontra-se emprestado pelo Real Madrid ao Birmingham, do Championship.

Veja também: Jogador do FC Porto furioso com mulher ao descobrir que não era pai do seu filho

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!