Internacional

O gesto de Mourinho com jogador que passou o Natal sozinho

José Mourinho aa sorrir em conferência de imprensa

José Mourinho tem a fama de ser um treinador duro, mas muitas foram as vezes em que foram revelados os momentos em que mostra o seu lado mais sensível.

“Podia contar mil anedotas maravilhosas de Mourinho. Por exemplo, ele sabia que eu estava sozinho no Natal. Chegámos para treinar no dia 25, às 3 da tarde, e havia uma caixa no meu lugar. Quando abri vi que era um leitão, já cozinhado! Ele disse ‘sei que estás só no Natal e assim não tens de cozinhar o jantar, sei que comes bem’. Ele tem pormenores que as pessoas desconhecem, mas que para um futebolista são muito importantes”, referiu o lateral-esquerdo do Tottenham.

Veja também: Elogio tremendo de Messi a Ronaldo, distinguido como Jogador do Século

Reguillón lembrou também a forma insistente como Mourinho tentou garantir a sua contratação no início da época.

Mourinho ligou-me várias vezes antes de eu tomar a decisão. A insistência dele foi um dos motivos que tive em conta porque se me queria tanto ter aqui, por alguma coisa seria”, afirmou.

Por último o espanhol está muito confiante em relação às hipóteses de Mourinho conduzir o Tottenham à conquista de títulos já esta temporada.

“Li que Mourinho ganhou títulos no segundo ano em todos os clubes em que esteve. Eu olho para ele e vejo a autoconfiança que tem e digo: de certeza que vamos ganhar alguma coisa. Vamos ter de ganhar alguma coisa. E é com essa mentalidade que as coisas acontecem”, concluiu.

Veja também: Comunicado do Benfica sobre o mal-estar entre Jesus, Vieira e Rui Costa

Deixe uma resposta


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/adeptosdebancada/public_html/webanalyze/firewall/firewall.php on line 62