NacionalVídeos

O erro de Varandas ao falar da renovação de Amorim (Vídeo)

Frederico Varandas, presidente do Sporting Clube de Portugal

Na entrevista que concedeu à RTP 3, Frederico Varandas expressou o desejo de renovar contrato com Rúben Amorim, que vigora até 2024. O presidente leonino confirma que já foram feitos contactos nesse sentido.

Veja também: A polémica publicação que envolveu Francisco Conceição (FOTO)

No entanto, ao abordar o tema, Varandas cometeu uma gaffe. O líder leonino referiu que Amorim iria dar um salto para um grande, diminuindo assim a grandeza do Sporting.

O Rúben Amorim tem contrato até 2024, obviamente vai cumpri-lo. Já transmitimos ao Rúben Amorim o que queremos para além de 2024. Renovação? É um assunto em cima da mesa. Se está recetivo? O Rúben é uma pessoa muito genuína, já disse que está feliz no Sporting. No dia que ele sair para o ‘big5’ só tenho de estar feliz pelo que ele deu. Não vou conseguir ter o Rúben Amorim por 20 anos, irá dar um salto para um grande porque merece, é dos melhores treinador do Mundo. Temos um plantel no qual acreditamos muito. Uma equipa que nos 2 primeiros anos só soube vencer, esta é a primeira vez que está a passar por uma situação difícil, injusta. Nesses momentos, quer o presidente como o diretor desportivo todos os dias estiveram presencialmente a transmitir confiança ao grupo. A qualidade de jogo está lá”, afirmou.

Veja também: Ronaldo revela nome do filho falecido e a pergunta difícil dos filhos

De resto Varandas está tão satisfeito com o trabalho desenvolvido por Amorim que diz mesmo que pagaria 15 milhões de euros para adquirir os seus serviços, se pudesse voltar atrás.

“Muito se tem falado sobre Amorim, o crédito, a relação… o que me interessa é o que é de facto real. Temos e o que importante que é a comunicação e relação diária que tenho o com o treinador. Nessa relação diária, quando digo diária, tenho um gabinete onde não há um dia onde não fale com o treinador o grupo, etc… se o que temos uma excelente relação profissional, uma excelente relação pessoal. Estamos alinhados no projeto desportivo do Sporting. Tenho o privilégio de ter dos melhores treinadores do mundo, que tem contrato até 2024, sabe o que pretendemos para além de 2024, foi uma peça fulcral no crescimento e recuperação do clube. Paguei há cerca de 3 anos 10 milhões. Hoje pagaria 15“, concluiu.

Veja também: Agente de Ronaldo reunido com colosso europeu para fechar transferência

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!