Nacional

O contrato que o Sporting preparou para amarrar Pedro Porro

Pedro Porro, jogador do Sporting

Pedro Porro está a protagonizar uma excelente temporada ao serviço do Sporting e já está a recolher frutos com o seu desempenho. Ontem foi chamado pela primeira vez à seleção principal de Espanha, uma nova montra para se mostrar.

Veja também: Fim da linha no Benfica? Grémio tenta regresso de Everton Cebolinha

Segundo adianta o diário desportivo O Jogo, o Sporting já se movimenta para garantir o espanhol a título definitivo. De acordo com a mesma publicação, os leões já terão comunicado ao Manchester City a intenção de ativar a opção de compra fixada em 8,5 milhões de euros.

Garante O Jogo que o Sporting já terá discutido com Porro os termos do seu contrato, oferecendo um vínculo valido até 2026, com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Veja também: Otávio rejeita proposta italiana para renovar com o FC Porto

Por outro lado, o Manchester City já terá recebido contactos por parte de outros clubes interessados no jogador, mas os citizens mantém o Sporting como o clube com prioridade.

O diário desportivo A Bola garante que o clube inglês vai manter uma cláusula de recompra de 17 milhões de euros, uma vez consumada a transferência definitiva para Alvalade.

Veja também: Ronaldo deixa humilde e sentida homenagem a Pelé após bater recorde

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!