Internacional

O contrato de Ronaldo: Da hipótese Newcastle ao poder de demitir o treinador

Cristiano Ronaldo em ação no Portugal-Gana

O diário desportivo espanhol Marca esmiuçou o contrato que Cristiano Ronaldo assinou com o Al Nassr, revelando as regalias de que o craque irá gozar.

Veja também: Reação de Rui Pinto à ida de Ronaldo para o Al Nassr dá que falar

De acordo com a mesma publicação, a estadia de CR7 no emblema saudita pode ser mais curta do que se supunha. O internacional português tem a possibilidade de regressar ao futebol inglês pela via do Newcastle. Os magpies são detidos pelos donos do Al Nassr, pelo que o Ronaldo pode ser emprestado no final da época, caso seja assegurada um lugar na próxima edição da Liga dos Campeões, se assim o entender.

Nesta altura, o Newcastle ocupa a 2ª posição da Premier League.

A CBS Sports revela também que Ronaldo terá o poder para despedir o treinador do Al Nassr Rudi Garcia. O clube lidera a liga saudita com 26 pontos ao cabo de 11 jornadas.

Veja também: Enzo Fernández em nova bronca com o Benfica – ÚLTIMA HORA

Ao nível pessoal, o avançado português e a família terão à sua disposição algumas regalias. Ronaldo terá à sua disposição um avião pessoal para voar até Portugal e Espanha, além de uma luxuosa mansão onde irá viver.

Os árabes pretendem ainda que Ronaldo seja a cara da candidatura da Arábia Saudita para organizar o Mundial 2030 ou 2034.

Recorde-se que o Al Nassr pode vir a garantir a contratação de mais craques, entre os quais Sergio Ramos (PSG) e Luka Modric (Real Madrid).

Deixe uma resposta