Nacional

Nuno Tavares reage à polémica do vídeo que indignou adeptos do Benfica

Nuno Tavares, lateral-esquerdo do Benfica

Nuno Tavares recorreu à sua conta de Instagram para se pronunciar sobre o polémico vídeo que protagonizou ao lado de um amigo, que indignou os adeptos do Benfica.

Veja também: Momento em que Aguero oferece o seu Range Rover ao roupeiro do City

O lateral encarnado surge acompanhado daquele que é presumivelmente o seu barbeiro, que se referiu de forma insultuosa a Alex Grimaldo, considerando que o espanhol continua no clube a tapar o lugar ao amigo.

Nuno Tavares reagiu, referindo que se não triunfar de águia ao peito, fará noutro sítio (Veja o vídeo nas sugestões abaixo).

Veja também: Nuno Tavares ofende Benfica e Grimaldo e adeptos não perdoam (VÍDEO)

Perante a polémica, o jogador veio a público apresentar as suas desculpas, garantindo que o que se vê no vídeo, não representa aquilo que sente pelo Benfica e pelos companheiros de equipa com o qual partilha o balneário.

“Numa atitude irrefletida, entrei num vídeo que está agora a circular nas redes sociais e que não expressa o que sinto pelo Benfica e pelos meus colegas de equipa.

Lamento a dimensão e a proporção que estas declarações privadas estão a ter e quero esclarecer que em nenhum momento foi minha intenção colocar em causa alguns dos meus companheiros ou desrespeitar o clube que me ajudou a crescer e a ser a pessoa que sou.

A todos os benfiquistas, peço desculpa e garanto que o que está ser tornado público não expressa o que sinto e o que penso sobre o clube e os meus companheiros“, refere.

Veja também: SC Braga estica a corda por Esgaio e Sporting já tem um plano B

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!