Insólitos do futebol

Nuno Luz ataca forte e feio ex-namorada de José Sócrates

Jornalista Nuno Luz em direto

Nuno Luz e Fernanda Câncio protagonizaram uma troca acesa de galhardetes no Twitter que rapidamente se tornou viral.

Veja também: Pinto da Costa leva resposta arrasadora após provocar o Sporting (VÍDEO)

Tudo começou quando a ex-namorada do antigo primeiro-ministro José Sócrates se pronunciou sobre a prestação do jornalista da SIC.

Já não chegava a merda do mundial ser no Qatar: tinham de mandar o Nuno Luz desfiar a sua costumeira parolice entrecortada e deixá-lo horas a dizer coisas como ‘a hora aqui é diferente’“, escreveu.

Veja também: A boca de Bruno Fernandes que estragou a relação com Ronaldo

Nuno Luz viu a referência, não gostou nada e passou para o ataque mais pessoal, recordando a relação com Sócrates e levantando acusações graves, nomeadamente sobre o conhecimento de Câncio sobre o desvio de verbas por parte do antigo primeiro-ministro.

Poderia começar a falar de mandar o motorista do Sr primeiro ministro, pago por todos nós, ir do Alentejo a lisboa para arranjar o seu computador ou do apartamento do Chiado ou daquilo que usufruiu, mas é melhor falar só da diferença horária. Mas isso é mesmo parolice“, escreveu

Veja também: O recado explosivo da mãe de Ronaldo ao técnico do United

Fernanda Câncio mostrou-se algo incrédula com o nível da resposta do jornalista da SIC, voltando a referir-se ao seu trabalho de forma depreciativa.

Esta conta é verdadeira? É um tipo com a chancela da SIC Notícias que responde com calúnias do Correio da Manhã, ao nível do troll mais rasteiro, a uma apreciação do seu trabalho? Acho-te péssimo, acho-te lamentável como jornalista. De ti como pessoa não tinha opinião: agora tenho. És um pulha“, escreveu.

Veja também: Espanhóis dizem que há vaga para o regresso de Ronaldo ao Real Madrid

Nuno Luz voltou à carga lembrando as alegados benefícios que Fernanda Câncio gozou, devido à sua relação com José Sócrates.

Fui ver ao dicionário o que quer dizer pulha. Peta; mentira, chulo, relaxado, desmazelado. Parece-me se que se enquadra quando uma pessoa vive com outra que tem rendimentos acima das suas posses e que paga tudo em dinheiro e que essa pessoa não dá por nada. Boa noite Sra Câncio“, escreveu.

Veja também: “Taça da Liga? Benfica aproveitou enquanto Lucílio Baptista foi árbitro” (VÍDEO)

Acho melhor não insultares quem queres. Porque podemos começar a aqui a mostrar quem tu és na verdade. Quando eras moça de recados da Margarida Marante e precisavas da minha ajuda não falavas assim. Já agora podes devolver-me o livro que me pediste e que te apoderaste dele“, acrescentou.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!