Nacional

Nunca jogou pela equipa principal em 7 anos e agora deixa o Sporting

Jogadores do Sporting festejam golo ao Vizela

Depois de sete anos de leão ao peito, Ivanildo Fernandes troca o Sporting pelo Vizela. O central de 25 anos rescindiu o seu contrato com os verde e brancos e vinculou-se aos minhotos até 2024.

Veja também: A FOTO de Pote que deixou adeptos a pensar em despedida do Sporting

Recorde-se que Ivanildo estava no Sporting desde a temporada 2014/2015, altura em que militava nos juniores. Contudo, ao longo deste período, nunca teve a oportunidade de se estrear pela equipa principal dos leões.

Depois de quatro anos na equipa B, o central foi emprestado ao Moreirense, na temporada 2018/19. Na temporada seguinte foi novamente cedido, primeiro ao Trabzonspor e, na segunda metade dessa época ao Rizespor. No ano passado jogou uma temporada na II liga espanhola ao serviço do Almeria.

Veja também: Transferência de Corona complica-se e Sevilha vira-se para um ex-Benfica

De resto Ivanildo mostrou-se muito feliz por este passo na sua carreira.

O que me levou a escolher o Vizela foi a confiança transmitida desde o início pelo treinador e pela administração. Acreditei muito nas palavras deles e na dos meus colegas, até porque conheço alguns. Tive o prazer de falar com eles e falaram muito bem do clube. Disseram que existe um excelente ambiente e muita união. Esse foi um dos fatores que me levou a vir para cá, mas também o facto de terem apostado em mim, sabendo que no ano passado já me queriam. Isso é mais um motivo que me leva a crer que estão a depositar muita confiança em mim”, afirmou aos meios do Vizela.

Veja também: Pedrinho explica o que falhou no Benfica e a relação com Jesus

O defesa destacou ainda o regresso ao futebol nacional, depois de duas temporadas no estrangeiro.

Vejo o regresso a Portugal com bons olhos. O meu objetivo é ajudar sempre a equipa, ajudar os meus colegas com o melhor que puder fazer em campo e fora dele, se necessário. Espero fazer o melhor campeonato possível, tanto coletiva como individualmente, e atingir os objetivos que foram estabelecidos para esta época“, concluiu.

Veja também: Baixa de peso no FC Porto por um mês – ÚLTIMA HORA

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!