bbb
Nacional

Novo rico Newcastle pode pagar 140M€ por craques do FC Porto

Jogadores do FC Porto festejam golo ao Gil VIcente

De um dia para o outro o Newcastle tornou-se num dos clubes mais endinheirados do mundo e parece que está de olho em Luis Díaz, jogador do FC Porto.

Veja também: Ex-árbitro insultado, perseguido e no desemprego por causa do Benfica

O avançado portista tem protagonizado um arranque de temporada ao mais alto nível, prosseguindo as boas exibições que havia feito no verão, ao serviço da seleção colombiana, na Copa América.

Segundo adianta a imprensa inglesa, os magpies enviaram um emissário ao Dragão para ver Luis Díaz em ação diante do AC Milan, na Liga dos Campeões. Esta não foi a primeira vez que o avançado esteve sob observação, sendo que um emissário também marcou presença no FC Porto-P. Ferreira. Os ingleses só avançarão para a contratação do jogador de 24 anos, caso o novo treinador (que ainda não foi escolhido) aprove.

Veja também: Fã louco invade o relvado e Ronaldo apanha um valente susto (VÍDEO)

Recorde-se que o avançado colombiano tem contrato com os azuis e brancos até 2024 e está blindado com uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

A imprensa inglesa garante que o emissário do Newcastle também ficou encantado com a exibição de Matheus Uribe na Champions, não estando descartada a hipótese para avançar pelo médio. Recorde-se que Uribe tem contrato com o FC Porto até 2023 e uma clausula de rescisão de 60 milhões de euros.

Veja também: Resultados do sorteio da 4ª eliminatória da Taça de Portugal – Última Hora

Lembre-se que o Newcastle foi adquirido recentemente por um consórcio estatal saudita, que adquiriu 80 por cento das ações do clube por 353 milhões de euros e que pretende investir para dotar o clube de uma equipa poderosa.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!