NacionalVídeos

Novo descalabro complica as contas do Sporting na Champions (VÍDEO)

Disputa de bola entre jogadores do Sporting e do Marselha

O Sporting perdeu com o Marselha por 0-2, em jogo a contar para a 4ª jornada do grupo D da Liga dos Campeões.

Veja também: Félix explode ao ficar ao perceber que não ia entrar no Atl. Madrid-Club Brugge (VÍDEO)

Os leões alinharam com Israel; Inácio, Coates e Matheus Reis; Esgaio, Ugarte, Morita, Nuno Santos; Trincão, Edwards e Pedro Gonçalves.

Já os franceses apostaram em Pau López; Mbemba, Bailly e Balerdi; Clauss, Rongler, Veretout e Nuno Tavares; Guendouzi, Alexis Sánchez e Harit.

O Marselha abriu ao ativo aos 20 minutos por Guendouzi através de uma grande penalidade, a castigar uma falta de Esgaio sobre Harit. Na sequência do lance, o lateral-direito viu o segundo amarelo em quatro minutos e foi expulso.

Veja também: Neymar mandou calar os adeptos do Benfica e acabou por levar resposta (VÍDEO)

Aos 31 minutos Alexis Sánchez fez o segundo dos gauleses. Harit desce na diagonal para a direita, defesa do Sporting fica a pedir fora de jogo e passe atrasado para o chileno encostar para o segundo golo do Marselha.

Veja também: Mulher e filho de Roger Schmidt vão à loucura com o golo do Benfica ao PSG (VÍDEO VIRAL)

Aos 62 minutos o Sporting ficou reduzido a nove unidades após a expulsão de Pedro Gonçalves. O avançado fez uma primeira falta sobre Balerdi, viu amarelo e logo a seguir viu outro, aparentemente por palavras.

Com este resultado o Sporting cai para o 3º lugar com os mesmos seis pontos que o 2º classificado Marsleha, enquanto o Eintracht Frankfurt é último com quatro pontos. O Tottenham é agora líder com sete pontos. Os spurs venceram o confronto com os alemães por 2-3.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!