NacionalVídeos

Nova ameaça a Di María na Argentina em ataque a tiro

Ángel Di Maria no Boavista-Benfica após desperdiçar uma oportunidade.

Uma estação de serviço em Oroño e Lamadrid, na zona sul da cidade de Rosario, Argentina, foi alvo de um ataque a tiro na noite de quarta-feira. No local, foi encontrado um bilhete com uma nova ameaça a Ángel Di María, extremo do Benfica.

Veja também: Villas-Boas toma medida drástica contra a administração de Pinto da Costa

Segundo a imprensa local, dois homens encapuzados, numa mota de baixa cilindrada, dispararam contra o posto de combustível, deixando uma nota que dizia: “Estamos à tua espera, Di María.”

... -

Veja também: Vieira e a saída de Amorim do Benfica: ‘Portou-se mal comigo’

A ameaça surge após a vandalização de um mural dedicado ao jogador de 36 anos, em consequência da eliminação do Rosario Central da Libertadores. “Mesmo assim, ainda vais voltar?” era a mensagem deixada no mural, aumentando as tensões em torno do possível regresso de Di María ao seu clube de formação.

Veja também: O jogador português mais valioso do mundo joga no Benfica

Di María, que está em final de contrato com o Benfica, tem sido alvo de várias ameaças desde que se começou a especular sobre o seu regresso ao Rosario Central. O jogador, que iniciou a sua carreira no clube argentino, enfrenta agora uma decisão difícil, pois as ameaças à sua segurança e à da sua família tornaram-se um fator importante a considerar.

As autoridades locais estão a investigar o incidente e a procurar identificar os responsáveis pelo ataque e pelas ameaças. Entretanto, Di María mantém-se focado no seu desempenho desportivo, enquanto decide o seu futuro. O Benfica também está atento à situação, apoiando o jogador e avaliando as implicações de um eventual retorno à Argentina.

A situação em Rosario é preocupante, não só para Di María, mas também para outros jogadores que possam enfrentar situações semelhantes. A violência ligada ao futebol na Argentina é um problema crescente, com episódios de intimidação e agressões a jogadores e dirigentes a tornarem-se mais frequentes.

Veja também: Atenção sportinguistas: Viktor Gyökeres operado – ÚLTIMA HORA

Di María, uma figura respeitada no mundo do futebol, terá de ponderar cuidadosamente os próximos passos na sua carreira, equilibrando a paixão pelo futebol com a necessidade de garantir a segurança da sua família.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário