NacionalVídeos

Noite desastrada de Adán trama o Sporting na Liga dos Campeões (VÍDEO)

Adán no Marselha-Sporting

O Sporting perdeu por 4-1 diante do Marselha, em jogo a contar para a 3ª jornada do grupo D da Liga dos Campeões.

Veja também: Piada de Joana Marques sobre Rafa nos Globos de Ouro já é viral (VÍDEO)

Os leões alinharam com Adán; Gonçalo Inácio, St. Juste, Matheus Reis; Ricardo Esgaio, Ugarte, Morita, Nuno Santos; Francisco Trincão, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves.

Já os franceses apostaram em Pau López; Mbemba, Bailly, Balerdi, Nuno Tavares; Clauss, Veretout, Guendouzi, Harit; Cengiz Ünder, Alexis Sánchez.

Logo aos 50 segundos Francisco Trincão inaugurou o marcador. Tudo começa atrás, com St. Juste a colocar em Marcus Edwards, que viajou até à zona central do terreno para fazer o apoio e colocar de primeira na ala direita para a entrada de Trincão. O extremo arranca, resgata a bola e vai da direita para o meio, encarando Veretout e rematando em arco de pé esquerdo, para o fundo da baliza.

Veja também: Treinador do Marselha irritado mandou bocas ao balneário do Sporting (VÍDEO)

Alexis Sánchez empatou a partida aos 13 minutos, num lance em que Adán ficou mal na fotografia. Passe atrasado para o guarda-redes espanhol, que domina e ao pontapear para a frente, vê Alexis intercetar e o ressalto/corte leva a bola a entrar diretamente na baliza.

Veja também: O lance do penalti do Marítimo-Casa Pia que deixou Portugal sem palavras (VÍDEO)

Aos 17 minutos Harit colocou o Marselha na frente do marcador. Adán volta a não ficar muito bem. Saída de bola, com o espanhol a pontapear para a frente. A bola fica com Guendouzi no meio-campo ofensivo do Marselha e mais dois toques bastaram, com Clauss a cruzar e Harit a cabecear com tudo na área, batendo Adán, que não parecia preparado totalmente para a finalização do marroquino.

Aos 23 minutos surgiu a expulsão de Adán. Nuno Tavares chega em velocidade perante a pressão de Ricardo Esgaio, que não consegue anular o compatriota e Adán sai da área e, perante a altura da bola toca-lhe com a mão direita fora da área.

Veja também: Caso dos emails: A afirmação sobre Pedro Guerra que arrancou risos em tribunal

Aos 28 minutos Balerdi aumentou a vantagem marselhesa. Canto do lado esquerdo e Balerdi salta mais alto do que Matheus Reis, desviando para o fundo da baliza, também perante uma saída não muito bem conseguida por Franco Israel.

Aos 85 minutos Chancel Mbemba fixou o resultado final em 4-1. Franco Israel ainda faz uma primeira defesa a remate de Alexis e Mbemba, ex-FC Porto, na recarga a uma jogada que tinha iniciado, remata de pé direito para o golo.

Com este resultado o Sporting mantém a liderança com seis pontos e aguarda o desfecho do jogo entre Eintracht Frankfurt e Tottenham para perceber se se mantém nessa condição.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!