Internacional

Neville e o futuro de Ronaldo: ‘Vai assinar contrato de 4 ou 5 meses’

Cristiano Ronaldo celebra golo ao Everton pelo Manchester United

Em declarações à Sky Sports, Gary Neville tentou prever o futuro de Cristiano Ronaldo, depois de o craque português ter rescindido contrato com o Manchester United.

Veja também: Rodolfo Reis arrasa Ronaldo após o Portugal-Gana: ‘Se fosse o Taremi…’ (Vídeo)

O comentador inglês acredita que CR7 irá assinar um contrato válido até ao final desta temporada com um grande clube que se enquadre naquilo que pretende para a sua carreira.

[Depois do Mundial] Vai procurar um clube de topo e assinar um contrato de quatro ou cinco meses. Um clube onde possa chegar e ter um papel importante entre a elite do futebol europeu. Acho que essa vai ser a sua prioridade. Ficar na Liga dos Campeões, manter-se no topo e provar que o Manchester United estava errado“, afirmou.

Neville acredita que Ronaldo vai fazer uma grande segunda metade de temporada e depois irá tomar uma decisão que terá impacto no final da sua carreira.

Ainda acho que vai fazer quatro ou cinco meses muito bons, marcar 15 ou 20 golos, e toda a gente no Manchester United vai dizer: ‘Devíamos ter ficado com ele’. E a Premier League também. No final da época, acho que vai pensar: ‘Ok, como é que vão ser os meus próximos dois anos, como é que quero que seja o final da minha carreira e qual será o meu próximo projeto?‘”, referiu.

Veja também: Comentador da Sport TV reage após ser apelidado de ‘tachista’ por Conceição

O antigo companheiro de Ronaldo no Manchester United considera que a saída do astro português foi a melhor decisão para todos, deixando ainda votos de boa sorte para o seu futuro.

Acho que o Cristiano tem a prioridade de jogar na Liga dos Campeões e de estar entre a elite do futebol, é onde ele acha que deve estar e onde realmente deve estar. Espero que tenha sucesso seja onde for. Não funcionou no Manchester United, e acho que terminar o contrato foi a decisão certa tanto para o clube como para o Cristiano“, concluiu.

Deixe um comentário