Nacional

Nélson Veríssimo deixa um aviso para o FC Porto-Sporting

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o V. Guimarães, Nélson Veríssimo disse esperar dificuldades frente aos vimaranenses.

“Esperamos uma equipa à imagem do treinador. O Ivo [Vieria] por onde onde tem passado tem feito bons trabalhos, com equipas organizadas e competitivas que gostam de ter bola. O Benfica tem de ir à procura da vitória, do jogo e fazer golos para ganhar. O Vitória está a 4 pontos da Europa e esperamos que venha lutar por um bom resultado e jogar o jogo pelo jogo”, afirmou.

Veja também: VÍDEO: Georgina em dança sensual mas os bebés só querem é carros

Esta jornada fica ainda marcada pelo clássico entre FC Porto e Sporting, que poderá consagrar os dragões como campeões nacionais.

Um jogo que Veríssimo acompanhará com todo o interesse, mas garante que o principal foco passa por aquilo que a equipa pode controlar.

Como apreciador de futebol que sou é um jogo que vou ter todo o interesse em seguir. O nosso foco, tendo consciência de como a situação está, é o nosso jogo. Tudo o que possa vir a seguir, ou paralelamente, tem de ficar à margem. Temos de focar-nos no que controlamos. Não há pressão acrescida. A pressão, aqui no Benfica, é sempre a mesma: entrar em campo para ganhar o próximo jogo. Tendo consciência da situação da classificação, o nosso objetivo tem de ser aquilo que nós controlamos, que é o jogo com o Vitória”, referiu.

Veja também: VÍDEO: Peixeirada entre Manuel Serrão e Pedro Guerra: “Palhaço, idiota e mentiroso”

O empate contra o Famalicão ainda não está esquecido.

“Temos um sentimento de injustiça. O que fizemos nesse jogo, as oportunidades que criámos devíamos ter tido outro resultado. Mas o futebol é isto e os golos é que contam. Fizemos um bom jogo contra boa equipa, conseguimos criar dificuldades e é por isso que temos esse sentimento de revolta e de injustiça“, disse.

Veja também: FOTOS: Ronaldo mima Georgina com prenda que Alana Martina e Eva adoraram

Por último o treinador encarnado garantiu que os encarnados estão motivados para o que resta do campeonato, apesar de estar praticamente sentenciado.

Podia haver necessidade de motivar os jogadores se os visse com falta de motivação. Mas vejo-os com vontade de trabalhar mais e melhor, com qualidade de treinar e lutar para vencer o próximo jogo. Foi assim desde o início da época, nos meses da paragem e nos últimos jogos tem funcionado da mesma maneira“, concluiu.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!