Nacional

Nápoles deixa cair Grimaldo e avança por Nuno Tavares

Nuno Tavares, lateral-esquerdo do Benfica

Segundo adianta o diário desportivo O Jogo, o Nápoles de Mário Rui decidiu recentemente avançar para a contratação de Nuno Tavares, do Benfica, depois de acompanharem o jogador há já mais de um ano.

Veja também: Rui Patrício cai inanimado em pleno relvado após choque violento (VÍDEO)

Os napolitanos tinham vários nomes em cima da mesa, mas ficaram convencidos pela evolução que o lateral tem demonstrado, destacando a sua capacidade física e a sua velocidade, que lhe conferem grande capacidade ofensiva. O clube italiano destaca também a efetividade de Nuno Tavares na recuperação defensiva.

O Nápoles prevê que o Benfica exija uma verba a rondar os 30 milhões de euros pelo jogador de 21 anos. No entanto, tal valor é considerado demasiado elevado, até pelos constrangimentos financeiros e pela desvalorização dos jogadores, decorrentes da pandemia.

Veja também: Ronaldo deixa humilde e sentida homenagem a Pelé após bater recorde

Por isso os transalpinos pretendem convencer os encarnados com uma proposta mais baixa, à qual acrescentarão o mais-valias. Uma proposta que o Nápoles espera que consiga bater a concorrência inglesa do Newcastle e do Burnsley.

Recorde-se que o Nápoles também esteve interessado em Alex Grimaldo mas ao longo dos últimos dois anos esbarraram na exigência do Benfica, que pedia 40 milhões de euros pelo espanhol. Uma valor considerado muito alto pelos italianos.

No entanto o Nápoles considera que Nuno Tavares tem uma maior margem de progressão, até por ser quatro anos mais novo que Grimaldo.

Veja também: Nadam em rios de dinheiro: As 10 mulheres de jogadores mais ricas (FOTOS)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!