InternacionalVídeos

“Não se pode massacrar Ronaldo. É uma loucura” (VÍDEO)

Cristiano Ronaldo ao falhar uma oportunidade pela Juventus

A eliminação da Juventus de Cristiano Ronaldo da Liga dos Campeões aos pés do FC Porto foi tema de discussão no programa desportivo espanhol El Chiringuito.

Veja também: Conceição sem jornalistas na conferência após o Juventus-FC Porto (VÍDEO)

Edu Aguirre saiu em defesa do craque português, que tem sido fortemente criticado pela sua exibição na partida de ontem.

“É a mesma Juventus que estamos a ver desde o início do ano. Uma Juve que não funciona, uma Juve que é um desastre. Entendo que as críticas se foquem no Ronaldo mas não se pode massacrá-lo agora. Isso é uma loucura. Não vou dizer que o Cristiano jogou mal ou bem. Não lhe chegou nem meia bola. Vi-o correr como um animal, incentivar os companheiros, como sempre faz, ganhe ou perca. Esse é o Cristiano Ronaldo. Com todo o seu coração a levar a equipa para a frente porque ama esta Liga dos Campeões. Tem a ambição a mil por cento”, afirmou.

Veja também: Ronaldo muda o seu império de milhões para Portugal

O jornalista espanhol considera que Ronaldo já faz muito perante a equipa que tem ao seu redor que é, no seu entender, mais fraca.

“Esta equipa dá para o que dá. O Cristiano, nos três anos que leva na Juventus, continua a marcar três golos por temporada. Na Serie A, que é a liga em que se geram menos ocasiões de golo, tem uma média de um golo por jogo. A cada mês é o melhor jogador e tem 36 anos. Não podemos criticá-lo por causa de um jogo“, referiu.

Veja também: Renato Sanches sofre ataque racista mas não se deixou ficar e respondeu

Por último Aguirre compara a atitude de Ronaldo com a de Lionel Messi.

“Quem quiser compará-lo a Messi, aqui em Espanha não criticaram o argentino por falhar. Aqui criticaram o Messi por baixar a cabeça, por não incentivar os companheiros de equipa e por nem sequer tentar. Não por falhar. E hoje o Cristiano tentou“, concluiu.

Veja o momento no vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!