Nacional

Namaso explica por que Vítor Bruno é o sucessor ideal de Conceição

Danny Namaso, avançado do FC Porto.

Danny Namaso concedeu uma extensa entrevista à edição desta sexta-feira do jornal O Jogo, na qual assumiu que a já findada temporada foi “complicada” do ponto de vista “pessoal”, o que se refletiu em exibições menos conseguidas ao serviço do FC Porto.

Veja também: Turquia deixa sério aviso a Portugal para 2ª jornada do Euro 2024

Admito que precisava de ter sido mais consistente nas minhas exibições. Mesmo nas vezes em que estive poucos minutos em campo, esforcei-me ao máximo, mas sei que tenho de ser mais eficiente para poder aspirar a ter mais tempo de jogo e ser titular no FC Porto“, começou por afirmar o jogador.

... -

Espero que seja a época de afirmação na equipa principal. O futebol é muito imprevisível, por isso não é fácil estar a fazer previsões destas, mas acredito muito em mim e que vou conseguir deixar a minha marca no FC Porto,” acrescentou. Namaso teceu ainda rasgados elogios não só a Sérgio Conceição como também ao novo treinador dos dragões, Vítor Bruno, que considera “um grande ser humano e um enorme treinador” que “sabe como tirar o melhor” da equipa.

Veja também: Espanhol aziado arrasa gesto de Ronaldo após golo de Conceição

Sérgio Conceição deu ao FC Porto grandes memórias e por isso estará para sempre na história do clube. Penso que o mister Vítor é o perfeito sucessor porque já conhece o clube, os jogadores, o estilo de jogo e o que significa representar o FC Porto“, completou.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário