Nadadora e a estadia na Aldeia Olímpica de Paris 2024: ‘Vivemos na imundice’ – Adeptos de Bancada
Adeptos de Bancada

Nadadora e a estadia na Aldeia Olímpica de Paris 2024: ‘Vivemos na imundice’

Ariarne Titmus, nadadora australiana que brilhou nos Jogos Olímpicos.

Ariarne Titmus, campeã olímpica australiana dos 400 metros livres, fez duras críticas às condições da Aldeia Olímpica de Paris 2024, referindo-se à falta de higiene e conforto durante a sua estadia. Em entrevista ao programa The Project, Titmus revelou que a realidade da Aldeia Olímpica está longe do glamour que muitos imaginam, descrevendo a experiência como viver “na imundice”.

Veja também: Diamantino Miranda deixa acusação grave contra Neres antes da saída do Benfica (VÍDEO)

Entre as situações denunciadas, Titmus mencionou a falta de papel higiénico e a necessidade de os atletas “roubarem” rolos para suprir as suas necessidades. Segundo a nadadora, apenas um rolo era distribuído para quatro dias de uso por quatro atletas. Além disso, Titmus destacou que os lençóis foram trocados apenas uma vez durante toda a estadia.

As queixas da nadadora somam-se a outras denúncias feitas por atletas de diferentes modalidades, como a presença de vermes na comida e a falta de ar condicionado nos quartos. As críticas às condições de Paris 2024 levantam questões sobre a preparação e organização do evento, que deveria proporcionar condições adequadas para os melhores atletas do mundo.

Veja também: Neres perto de se tornar na maior transferência do Benfica para Itália

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Exit mobile version