Internacional

“Muitas pessoas devem um pedido de desculpas a Ronaldo”

A euforia de Cristiano Ronaldo após marcar o golo da vitória do Manchester United sobre o Villarreal na Liga dos Campeões

Gabriel Agbonlahor foi mais uma das vozes em Inglaterra a mostrar-se rendida a Cristiano Ronaldo, depois de o internacional português ter apontado o golo que valeu um valioso empate para o Manchester United na Liga dos Campeões diante da Atalanta.

Veja também: Ferdinand vai à loucura em direto com o golo de Ronaldo: “Alien” (VÍDEO)

O antigo internacional inglês não entende como é que o craque português continua a ser alvo de críticas, deixando muitas questões.


Quando eles precisam de um golo, ele está lá, não está? Mas quantas vezes é que vão precisar que ele os livre da cadeia? Por que é que é sempre ele que tem de aparecer com uma finalização de classe mundial?“, questionou em declarações à rádio britânica talkSPORT.

Veja também: Benfica perde batalha judicial com Rui Pinto no caso dos emails

Agbonlahor considera as críticas injustificadas e que muita gente deveria pedir desculpa a Ronaldo.

Provavelmente, muitas pessoas devem um pedido de desculpas pela forma como falaram sobre Ronaldo, dizendo que ele iria ser o problema. É ele quem os está a salvar, ele não é o problema. É ele que lhes está a valer resultados e a mantê-los na Liga dos Campeões“, concluiu.

Veja também: Ferdinand arrasa o “desrespeito absoluto” das críticas a Ronaldo

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!