Internacional

“Moutinho ficará desapontado por Cristiano Ronaldo ir ao Mundial”

Cristiano Ronaldo e João Moutinho na Seleção Nacional

Steve Davis, treinador-interino do Wolverhampton, reagiu à ausência de João Moutinho dos eleitos de Fernando Santos que irão representar a Seleção Nacional no Mundial 2022.

Veja também: Luís Vilar: “Perseguição ao FC Porto? Só há uma equipa que nunca perdeu com Hélder Malheiro”

O técnico inglês considera que o internacional português ficará desapontado, sobretudo por Cristiano Ronaldo também marcar presença na convocatória. Davis aponta para o fator idade.

“Ainda não falei com o João, ele estava concentrado no jogo de amanhã [contra o Arsenal]. Ele é muito profissional e sabe que isso é importante para ele. Estou certo que ele vai refletir sobre não ter sido chamado. E ficará desapontado por Ronaldo ir com a aquela idade [Moutinho tem 36 anos, Ronaldo tem 37]. Sei que o selecionador tem de pensar no equilíbrio da equipa, é importante para qualquer treinador, isso talvez tenha pesado na sua decisão“, afirmou em declarações aos meios de comunicação dos wolves.

Veja também: Comentador do Benfica deixa farpas a Fernando Santos e a Pepe após chamada de António Silva

Por outro lado, Davis enaltece a chamada de José Sá à Seleção Nacional.

“Por outro lado, estou contente que o José Sá tenha sido chamado. Teve uma época fantástica e tem feito grandes defesas esta temporada, fez mais do que o suficiente para ser chamado. Estamos muito satisfeitos que esteja a representar o clube no Mundial”, concluiu.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!