Insólitos do futebol

Mourinho vai premiar menino de 18 anos com prenda de 800€

José Mourinho e Afeni-Gyan após o embate entre o Génova a AS Roma

Felix Afena-Gyan foi a arma secreta que José Mourinho utilizou para desbloquear o Génova-AS Roma. O jovem de 18 anos entrou na partida aos 75 minutos e fez os dois golos que valeram a vitória dos romanos nos instantes finais.

Veja também: Mourinho lança menino de 18 anos que resolve o Génova-Roma (VÍDEO)

Ora José Mourinho revelou, após o jogo, que estes golos do jovem ganês vão pesar-lhe na carteira. Isto porque o técnico português prometeu oferecer a Afena-Gyan umas chuteiras bem caras.


Prometi-lhe que lhe comprava um par de chuteiras que ele gosta, umas bem caras, de 800 euros, por isso é que ele veio a correr para mim a dizer-me para não me esquecer. Amanhã de manhã, a primeira coisa que vou fazer vai ser comprar-lhe as chuteiras“, revelou em declarações à DAZN.

O Special One aproveitou ainda para deixar um pedido de desculpa em jeito de aviso ao treinador da equipa Primavera.

Veja também: Reação de Taremi ao golo de Francisco Conceição após momento de azia

Afena-Gyan, o herói do momento, também fez questão de agradecer os conselhos de Mourinho.

Agradeço a Deus pela oportunidade que me deu, à equipa, ao treinador, aos fãs, aos jogadores pelos incrível apoio. Quero também agradecer à minha mãe, que está no Gana. Amo-te!“, começou por dizer.

Lamento pelo mister De Rossi e pela equipa Primavera, mas o Félix vai ficar connosco. Trabalhamos juntos com eles, por isso o Félix e outros quatro ou cinco jogador vão subir à equipa principal. O que mais me impressionou foi mesmo a sua calma em frente da baliza. Mesmo não sendo fantástico tecnicamente, tem uma mentalidade forte. Os miúdos que encontras agora acham que sabem tudo, mas ele é humilde e podes ver que ele absorve toda a informação de todos os que o rodeiam. É fantástico”, concluiu.

Veja também: Benfica arrasa tudo e todos após derbi com o Sporting em futsal

É uma grande pessoa. Ensina-me imenso e estou a aprender muito com ele. É uma pessoa que já atingiu tanto na sua carreira. É uma grande pessoa. Estou grato por trabalhar com ele, pois ele diz-me o que tenho de fazer para melhorar no futuro. Agradeço-lhe imenso. Hoje foi o realizar de um sonho. Foi o meu primeiro golo, algo que esperava há muito. Quero continuar a melhorar, mostrar o meu valor e fazer mais no futuro”, terminou.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!