InternacionalVídeos

Mourinho perde em jogo com 7 golos após ter estado a vencer por 2 (Vídeo)

José Mourinho após a derrota da AS Roma diante da Juventus

A Roma, treinada pelo português José Mourinho, perdeu hoje em casa com a Juventus, por 4-3, numa partida da 21.ª jornada da Liga italiana de futebol repleta de golos e incerteza no andamento do marcador.

Veja também: Adepto do Benfica indignado arrasa CMTV em direto: “Sempre a difamar o Benfica” (Vídeo)

O ponta de lança inglês Tammy Abraham abriu o ativo aos 11 minutos, adiantando a formação da capital, mas o criativo argentino Paulo Dybala igualou pouco depois, aos 18, chegando o tempo de descanso com a igualdade a uma bola.

A Roma, com o guarda-redes português Rui Patrício na baliza, entrou mais forte no segundo tempo e fez dois golos de ‘rajada’, aos 48 e aos 53, por Mkhitaryan e Pellegrini, mas a Juventus reagiu, e de que maneira, e deu a volta ao marcador graças a três golos marcados em menos de dez minutos, por Locatelli (70), Kulusevski (72) e De Sciglio (77).

Aos 83, Pellegrini desperdiçou um penálti e a Roma saiu derrotada, seguindo no oitavo lugar da Serie A, com 32 pontos, enquanto a Juventus é quinta com 38.

Veja também: A reação de Daniel Bragança ao golo do Estoril ao FC Porto que dá que falar (Vídeo)

Nos outros jogos do dia, a Atalanta (quarta classificada com 41 pontos) foi golear fora a Udinese (14.º com 20) por 6-2, com o segundo golo do conjunto de Udine a ser marcado pelo português Beto, enquanto o Nápoles (terceiro com 43), sem o internacional luso Mário Rui, derrotou a Sampdoria (15.º com 20) pela margem mínima (1-0) no estádio Diego Armando Maradona.

Já o Génova continua a desiludir e foi derrotado em casa pelo Spezia (0-1), seguindo no 19.º e penúltimo lugar, enquanto o adversário é 16.º com 19.

Veja também: P. Ferreira pediu expulsão de Otamendi mas central viu o amarelo (VÍDEO)

Fonte: LUSA

Veja os golos nos vídeos abaixo.

Veja também: Rodrigo Roquette arrasa Sofia Oliveira após o Sta Clara-Sporting

Veja também: “Foi um erro que Rui Costa tivesse sido eleito presidente do Benfica” (Vídeo)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!