Internacional

Mourinho nem começou na AS Roma e já é criticado: “É o pior dos piores”

José Mourinho foi ontem oficializado como o sucessor de Paulo Fonseca na AS Roma, assumindo o comando técnico dos romanos na próxima temporada.

O técnico português assinou um contrato válido para as próximas três temporadas, mas há que não veja com bons olhos a opção do emblema italiano.

O Mourinho é o pior dos piores, foi isso que a Roma conseguiu. Entendo a necessidade de contratar um grande nome, mas isto é a mesma coisa que ir buscar um jogador já em final de carreira“, refere Paolo Di Canio, numa mensagem de áudio que enviou a um amigo e que circula nas redes sociais transalpinas.

Para o antigo jogador da Lazio, Mourinho foi para a Roma com o intuito de ganhar dinheiro, lembrando o seu histórico de despedimentos.

O Mourinho só queria um trabalho com dinheiro, mas vale a pena lembrar que foi demitido três vezes nos últimos quatro anos, obrigado a deixar todos os lugares devido à incompatibilidade com todos“, referiu.

Di Canio considera que o Special One não é o treinador ideal para reconstruir uma equipa, ao mesmo tempo que criticou o estilo de jogo praticado pelas suas equipas.

Ele nem sequer joga futebol, mas sim o anti-futebol. Os jornalistas podem adorar as conferências de imprensa, porque vai causar controvérsia, mas deixem-me dizer: para reconstruir uma equipa, foi o pior treinador que podiam ter ido buscar. E estou à vontade para dizer isto, porque ele era o meu favorito há sete anos“, concluiu.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!