Nacional

Mourinho: “Gedson? Merece todo o nosso respeito, tal como o Benfica”

Gedson Fernandes, jogador emprestado pelo Benfica ao Tottenham

José Mourinho abordou a situação de Gedson Fernandes no Tottenham. O jogador emprestado pelo Benfica não tem tido minutos nesta primeira fase da temporada e a sua saída dos spurs é o cenário mais provável.

Se vai ficar em janeiro ou não, não sei. Ele [Gedson] merece todo o nosso respeito, tal como o Benfica, como um clube amigo, merece o nosso respeito“, começou por dizer.

“O que eles decidirem, prevalecerá. A situação é triste, ele ficou de fora da lista da Liga Europa e logo aí perdeu a hipótese de jogar as nove partidas que já disputámos na competição, onde rodámos muitos jogadores. Ficar de fora destes nove jogos acredito que quebre os níveis de confiança”, referiu.

Veja também: Lille pressionado a desfazer-se de Renato Sanches em janeiro

Apesar das dificuldades que enfrentou ao longo dos últimos meses, Mourinho realçou o profissionalismo de Gedson.

“Por isso estes seis meses tornaram-se muito, muito maus para ele e para nós. Ainda por cima é um jovem que desde que chegou ainda não perdeu um minuto de treino. Mesmo com níveis baixos de felicidade e motivação, tem sido um grande profissional. Por isso espero que venham melhores dias para ele, e virão com certeza, connosco ou sem nós“, afirmou.

Recorde-se que esta época Gedson conta apenas com um jogo realizado.

Veja também: Italianos arrasam Ronaldo: “Na Juventus todos são iguais exceto ele”

Deixe uma resposta


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/adeptosdebancada/public_html/webanalyze/firewall/firewall.php on line 62