Internacional

Mourinho enche os bolsos com mais uma indemnização milionária

José Mourinho antes do arranque do Dínamo Zagreb-Tottenham

O Tottenham oficializou a saída de José Mourinho do comando técnico, após uma série de maus resultados da qual o português não teve capacidade para dar a volta.

Veja também: Polémica da Superliga Europeia pode deixar FC Porto nas meias-finais da Champions

No entanto, Mourinho não sai de mãos a abanar. Segundo adianta o jornal inglês Independent, o treinador luso vai levar para casa uma indemnização de 15 milhões de libras (17 milhões de libras). Recorde-se que o Special One tinha mais dois anos de contrato com os spurs.

Quanto a possíveis sucessores, os nomes mais falados são os de Hansi Flick (está de saída do Bayern de Munique) e Julian Naggelsman (treinador do RB Leipzig).

A aventura de Mourinho no Tottenham durou 17 meses, naquele que foi o oitavo clube da carreira, depois de ter orientado Benfica, União de Leiria, FC Porto, Chelsea, Inter Milão, Real Madrid e Manchester United.

Veja também: Vieira e Jesus discutiram a derrota do Benfica diante do Gil Vicente

Quanto ao futuro o treinador português mostra-se otimista e confiante, pelo menos a julgar pelas palavras que proferiu ao ser abordado pelos jornalistas.

Tu conheces-me. Sabes que não vou dizer nada. Não preciso de descansar nem de recarregar energias. Estou sempre presente no futebol“, afirmou.

Veja também: Benfica revela a sua posição sobre a Superliga Europeia

Veja o momento no vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!