Nacional

Moreirense-FC Porto: Reação de Pedro Pinho após agredir repórter da TVI

Momento em que Pinto da Costa aborda jornalistas após o Moreirense-FC Porto

Victor Pinto esteve em direto na TVI, onde contou tudo o que aconteceu no momento em que o repórter da estação de Queluz de Baixo foi agredido por Pedro Pinho, empresário que integrava a comitiva do FC Porto, na visita ao terreno do Moreirense.

Veja também: TVI reage fortemente a agressão ao repórter após o Moreirense-FC Porto

O jornalista revela que, após a agressão, Vítor Baía dirigiu-se ao repórter agredido, apresentando as suas desculpas pelo sucedido, revelando a reação do empresário, depois de consumada a agressão.

Houve depois uma intervenção de Vítor Baía que veio explicar a situação, colocou-se à disposição para acorrer no que fosse necessário e disse que o autor já estava arrependido e queria inclusivamente pedir-nos desculpa e até ressarcir a TVI relativamente aos prejuízos. Houve também uma tentativa de dissuasão de ser apresentada queixa, mas a intenção é mesmo apresentar queixa“, afirmou.

Veja também: Francisco J. Marques arrasa arbitragem do Moreirense-FC Porto (VÍDEO)

Sobre a intervenção de Pinto da Costa, Víctor Pinto garante que o líder dos azuis e brancos não pretendia intimidar ninguém.

Foi falar aos jornalistas um pouco provocatório, mas quase em tom de brincadeira, mas não consigo avaliar se isso teve relação com o que aconteceu“, concluiu.

Veja também: Sporting provoca Pinto da Costa após vitória em Braga

Veja a descrição pormenorizada no vídeo abaixo.

1 comentário

  • Sou portista desde criança, ainda no tempo do estádio das antas. continuando sempre fiel ao FC Porto, mas na verdade sinto-me envergonhado pelo que tem acontecido e vejo nisto uma autentica barbárie por parte de elementos do staff (Rui Cerqueira, em especial, para não falar de Sérgio Conceição).
    Sou também assíduo do Porto Canal, mas na verdade, quando começam a falar de futebol, saio para outras estações, porque quando abordam o futebol são todos partidários e, por isso ter que mudar para outras concorrentes e, então os piores são sempre o Bernardino Barros, Francisco J. Marques.
    Já se nota que outros elementos vão saindo de lá, para outras paragens (José Fernando Rio e o Cândido Costa), precisamente porque assim são livres de poder falar e abordar a verdade daquilo que todos nós vemos.
    É pena o Aníbal Pinto, pessoa que admiro, andar também na ribalta e só ver para um lado e, olhando à profissão dele, devia ser diferente, mas enfim são feitios !

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!