Internacional

Morata revela prenda de Ronaldo e surpreende: “É um tipo super-culto”

Cristiano Ronaldo e Alvaro Morata na Juventus

Álvaro Morata concedeu uma entrevista à Rádio Marca, onde Cristiano Ronaldo foi naturalmente tema de conversa.

Veja também: Arquiteto Tomás Taveira reage à polémica do apartamento de Ronaldo

O espanhol salienta a boa relação que sempre teve com o craque português tanto no Real Madrid como na Juventus.

A minha relação com ele foi sempre boa. É verdade que, quando eu estava no Real Madrid, a diferença de idades notava-se um pouco mais. Talvez eu fosse mais uma criança, e, por diversas questões da vida, não havia grandes conversas. Mas falava com ele como falava com todos”, afirmou.

Morata revelou ainda uma prenda que recebeu do astro português nos tempos em que coincidiram no balneário do Real Madrid, para dar conta da sua simpatia. Ainda assim Ronaldo não deixava de ser exigente.

Houve, por exemplo, uma pré-temporada em que me ofereceu um iPhone. Tratava-me muito bem, sem nenhum problema. Percebo que naquele momento preferisse jogar com outro companheiro, porque é uma pessoa que está habituada ao máximo. Naquele momento em que estás a crescer e ainda precisas de aprender muitas coisas, ele exige-te muito”, referiu.

Veja também: Sérgio Oliveira: “Picardias com jogadores do Sporting na Seleção Nacional? Defendo o meu clube até à morte”

O avançado espanhol revela ainda que Ronaldo é mais culto do que as pessoas pensam.

“Fala sobre todas as coisas. Até de coisas que nunca imaginaríamos. É uma pessoa super-culta, conta-nos várias situações. Lembro-me que, no último jantar de equipa que tivemos, estávamos a falar de alimentação e nutrição, e ele perguntou se alguém sabia qual era o recorde de uma pessoa sem comer.

Ninguém fazia ideia, e surpreendeu-nos. Ele sabe de tudo, gosta de ler, de se informar. Não sei qual é a opinião que as pessoas têm dele, mas é um tipo super-culto. Falamos de cada notícia que sai, mas a verdade é que, de futebol, falamos muito pouco“, concluiu.

Veja também: Nuno Espírito Santo apontado a dois clubes ingleses

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!