João Félix voltou hoje a treinar com os seus colegas do Atlético de Madrid, depois de na 2ª metade da temporada ter sido passada ao serviço do Chelsea.
Veja também: Alex Telles a caminho do Benfica? O ex-FC Porto responde
Mas o regresso esteve longe de ser auspicioso. No treino desta manhã, o internacional português começou por treinar à parte com os jovens da formação colchonera, antes de se juntar mais tarde à equipa principal, na parte tática do apronto.
Da parte da tarde, o Félix continuou a treinar com a equipa principal, tendo até marcado um golo de belo efeito. Mas, segundo a imprensa espanhola, no final do treino, o jovem luso demonstrou alguma irritação com Andrea Berta, diretor desportivo do Atlético de Madrid, tendo sido visto a gesticular bastante os braços.
A relação com Diego Simeone mantém-se fria.
Veja também: Presidente do Slavia rendido a Rui Pedro Braz mas arrasa negócio Jurásek
Nesta altura, Félix está aberto a uma transferência, sendo o PSG um dos possíveis destinos. O Benfica também continua atento à situação, sendo que o avançado é mais um sonho que Rui Costa tentará concretizar.
O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui assim como a nossa newsletter! Siga-nos no Instagram aqui. Siga-nos no Twitter aqui.
Veja o momento no vídeo abaixo.
Joao Félix 'paga' su situación con Andrea Berta: el portugués se dirige al director deportivo tras el entrenamiento y protagoniza una tensa conversación
— MARCA (@marca) July 10, 2023
📹 @casalfoto pic.twitter.com/6r3RJLasXA