Nacional

Ministério Público recusa dinheiro do Benfica para travar processo

Adeptos do Benfica erguem bandeira do clube

Segundo adianta o Correio da Manhã, o Benfica viu o Ministério Público dar nega a uma verba oferecida para se safar do caso Saco Azul sem ir a julgamento.

Veja também: Comunicado forte do Al Nassr após acusações graves a Ronaldo

De acordo com a mesma publicação, os encarnados manifestaram a sua disponibilidade para pagar o valor que fosse determinado como “efetivamente devido” para evitar o julgamento, mas o Ministério Público recusou.

A Polícia Judiciária revela no seu relatório que recolheu “fortes indícios da prática do crime de fraude fiscal qualificada” na “celebração de negócios simulados” por parte da Benfica SAD e da Benfica Estádio com a Questão Flexível. Foram emitidas faturas de 2 265 660 euros por assistência, algo que a PJ considera ser falso.

Desse modo, a SAD teve uma “vantagem patrimonial indevida em sede de IVA e IRC” que a PJ calcula em pouco mais de 488 mil euros.

Veja também: Presidente da FPF mentiu – Mourinho revela a verdade sobre a escolha do selecionador

1 comentário

  • É mais uma pouca vergonha de ter hipótese um Portugal da corrupção um clube máfia corrupta SAD Benfica que está implicada nas maiores trafulhices com mais de 250 CRIMES que criou um sistema podre de e-mails corruptos com uma rede quadrilha de pessoas chupistas comedor sanguessugas que vivem à custa de outrem que estragaram prejudicaram outros clubes de ter hipótese chances de irem à liga dos campeões/liga Europa espalhados pelo território no futebol português ainda tem coragem de tentar subornar aliciar a justiça com burlas fraudes embustes trapaças realmente eles fazem o que quer têm poder força para dominar controlar tudo todos é mais um escândalo indignação ofensa para os portugueses já BASTA termos os maiores devedores piratas ladrões a fazer o que lhes apetece agora mais isto.

Deixe uma resposta