Internacional

Milhões de Maradona pode originar uma guerra entre os seus 11 filhos

Diego Maradona a defender as cores da seleção da Argentina

Diego Maradona morreu e deixou não só a sua genialidade em campo, mas também o seu património financeiro.

Veja também: MÍSSIL de Ronaldo que furou a rede no Juventus-Ferencváros (VÍDEO)

No entanto há ainda seis processos de paternidade a decorrer em tribunal: os cubanos Javielito, Lu, Johanna e Harold, e os argentinos Santiago Lara e Magalí Gil, todos com idade entre 19 e 24 anos.

Segundo adianta o site especializado Celebrity Net Worth, Maradona amealhou 500 milhões de dólares (420 milhões de euros) ao longo da sua carreira em salários e patrocínios como a Hublot ou a Coca Cola.

Contudo o seu património atual está avaliado entre os 75 e os 100 milhões de dólares (63 e 84 milhões de euros) e muitos bens.

Veja também: Filho de Maradona vai falhar o último adeus ao seu pai

Na sua residência em Buenos Aires, Maradona tem muitos carros de luxo e joias. Entre elas está um anel avaliado em 300 mil euros, que costumava utilizar nas partidas em que dirigia o Gimnasia y Esgrima.

Atualmente, para além do salário que ganhava como treinador do Gimnasia y Esgrima, Maradona encaixava milhões em contratos com a Puma e com a Konami e a EA Sports para utilizarem a sua figura nos videojogos. Também tinha escolas de futebol na China com o seu nome, vários investimentos em Cuba (como hotéis) e negócios na Venezuela e em Itália.

Veja também: Dybala engana-se na nacionalidade de Ronaldo e o português responde

Deixe uma resposta


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/adeptosdebancada/public_html/webanalyze/firewall/firewall.php on line 62