Nacional

Miguel Braga: “Árbitros têm medo de prejudicar o Benfica ou o FC Porto”

Adeptos do Sporting exibem bandeira do clube

Miguel Braga, diretor de comunicação do Sporting, voltou à carga nas críticas à arbitragem, nomeadamente no que diz respeito aos jogos dos rivais FC Porto e Benfica.

O dirigente leonino realça que os árbitros têm medo de tomar decisões contra dragões e águias.

A perceção que tenho é que os árbitros têm medo de, em caso de dúvida, tomarem certas decisões que possam prejudicar o Benfica ou o FC Porto“, afirmou ao programa Raio-X da Sporting TV.

Veja também: Jogadores do Benfica nus em direto e Rui Costa não gostou (FOTOS)

Miguel Braga proferiu estas palavras, ao mesmo tempo que recordava a expulsão perdoada a Romário Baró no V. Guimarães-FC Porto e à falta não assinalada que antecedeu o primeiro golo do Benfica frente ao Portimonense e o penalti perdoado a Vlachodimos.

É preciso perder o medo de ir contra o poder instituído que é representado pelo Benfica e o FC Porto“, referiu quando questionado sobre os processos instaurados pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol ao Sporting, Rúben Amorim e Emanuel Ferro.

Veja também: Pelé picado puxa dos galões após ser ultrapassado por Ronaldo

1 comentário

  • Miguel Braga, depois de vários anos de jejum por incompetência vossa. Nesta altura, perante alguma felicidade e competência, não tenham o mínimo de respeito pelo valor do adversário mais direto.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!