Nacional

Mehdi Taremi: “Se estivesse no lugar do FC Porto, vendia-me”

Mehdi Taremi, avançado iraniano do FC Porto

Mehdi Taremi concedeu uma entrevista ao canal iraniano Football360, onde se colocou na pele de dirigente do FC Porto. Nos negócios que poderia fazer, Taremi reconhece que venderia o seu passe.

Tenho 30 anos e não vou render muito dinheiro ao FC Porto no futuro. Financeiramente, eles podem guardar os jogadores jovens e vendê-los mais tarde por um preço mais elevado, mas a minha situação diferente, não me podem segurar agora e vender-me daqui a dois anos. O meu futuro depende do clube, não de mim. Se eu estivesse no lugar deles, se calhar venderia um jogador que tem 30 anos“, afirmou.

Veja também: Ronaldo acompanhado de Jorge Mendes vai fazer grande exigência ao United

O avançado iraniano diz ainda ter uma boa relação com Sérgio Conceição, embora entenda que teria feito mais golos, caso jogasse noutra posição.

Podia ter feito mais no FC Porto. Em algumas alturas fui um dos três médios e, às vezes, até joguei a médio defensivo. Isso coloca-me muito longe da baliza. Talvez se eu jogasse na minha posição, na grande área, teria marcado mais golos. Mas não tenho nenhum problema com Sérgio Conceição e respeito as suas escolhas“, referiu.

Taremi revelou ainda o sonho de jogar na Premier League.

Todos os jogadores querem jogar na Premier League, é a liga mais atrativa do mundo“, concluiu

Veja também: Jogador que não entra na conta de Roger Schmidt faz birra e tenta forçar saída do Benfica

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!