Maxi Araújo e a transferência para o Sporting: ‘Uma decisão muito fácil’ – Adeptos de Bancada
Adeptos de Bancada

Maxi Araújo e a transferência para o Sporting: ‘Uma decisão muito fácil’

Maxi Araújo reforço do Sporting.

Maxi Araújo, o novo reforço do Sporting, manifestou a sua felicidade e motivação após assinar um contrato de cinco anos com os leões.

Veja também: Trágico: Faleceu colega de Coates que colapsou em campo

O jogador uruguaio, que chegou a Alvalade proveniente do campeonato mexicano, descreveu a decisão de se juntar ao Sporting como “muito fácil”, sublinhando a grandeza do clube e a oportunidade de competir na Liga dos Campeões como fatores decisivos.

Estou muito feliz por estar aqui num clube tão grande. Chego cheio de ilusão e com muita vontade. Já estou há muito tempo fora do meu país; saí para o México onde o campeonato é muito bom, dou agora mais um grande passo na minha carreira e acho que não havia melhor clube do que o Sporting para o fazer. Estou onde quero estar“, afirmou Maxi em entrevista à Sporting TV.

O jogador, de 23 anos, destacou-se no México pela sua versatilidade e capacidade ofensiva, características que espera continuar a mostrar em Portugal.

Considero-me um jogador muito agressivo. Defensivamente gosto de ajudar; ofensivamente gosto de atacar os espaços, jogar no um para um e chegar à área. Acho que é basicamente isso, dando sempre tudo de mim pelos meus companheiros e pela equipa”, explicou.

Veja também: Comentador arrasa mercado do Benfica: ‘Igual ou pior que os tempos de Vieira’ (VÍDEO)

Maxi Araújo também expressou o seu desejo de deixar uma marca significativa no clube, inspirando-se nos exemplos de outros jogadores uruguaios como Coates e Ugarte.

Cada um deles deixou a sua marca e eu quero deixar a minha também. Quero fazer história por este clube, ser campeão e que um dia me recordem da melhor maneira“, disse.

O novo ala leonino revelou ainda que recebeu conselhos de Paulinho antes de se mudar para Portugal.

Falámos um pouco e disse-me para vir sem hesitar. Estou com muita vontade de vestir esta camisola, muito emocionado, contente por estar aqui e não vejo a hora de somar os primeiros minutos pelo Sporting. Vou dar sempre o máximo para que possamos continuar a ganhar títulos“, concluiu Maxi.

Veja também: O salário que Pepe iria ganhar caso Pinto da Costa tivesse vencido as eleições

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Exit mobile version