Nacional

Matheus Nunes não está garantido: Proposta milionária a caminho

Matheus Nunes, médio que representa o Sporting

Até ao final do mercado de transferências, a incerteza quanto ao futuro de Matheus Nunes no Sporting irá permanecer. A SAD leonina tem feito um esforço adicional para manter o médio, tal como pedido por Rúben Amorim.

Veja também: Jovem defesa não convenceu Amorim e está de saída do Sporting

No entanto, segundo adianta o diário desportivo Record, a direção liderada por Frederico Varandas está conscientes de que haverão novas investidas, estando em perspetiva a chegada de uma nova proposta milionária pelo jogador de 23 anos (cumpre 24 anos amanhã) até ao final do mercado.

Matheus Nunes está recetivo a continuar no Sporting por mais uma temporada, perante a ausência de propostas concretas de clubes que lutem por títulos. No entanto, não há razões para ficarem totalmente descansados, uma vez que nos últimos anos os grandes negócios têm sido feitos no final do mercado de transferências em Alvalade.

Veja também: Jovem Tiago Gouveia está de saída do Benfica e já tem acordo com novo clube – ÚLTIMA HORA

O Wolverhampton continua bastante interessado, apesar de a proposta de 45 milhões de euros, mais cinco milhões de euros por objetivos, já ter sido rejeitada pelo próprio jogador, devido ao facto de os comandados de Bruno Lage não lutarem por títulos nem disputarem a Liga dos Campeões.

Everton e Newcastle já haviam tentado a sua sorte, mas também viram as respetivas propostas rejeitadas. Ainda antes de contratar Ryan Gravenberch, o Bayern de Munique havia perguntado por Matheus Nunes.

Acrescenta o Record que o nome do jogador leonino também está referenciado por Real Madrid e Barcelona.

Veja também: FC Porto desvia 2 pérolas da formação do Benfica para o Dragão

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!