Matheus Nunes detido em Espanha após fúria em discoteca – Adeptos de Bancada
Adeptos de Bancada

Matheus Nunes detido em Espanha após fúria em discoteca

Matheus Nunes, jogador do Manchester City.

Matheus Nunes, internacional português e jogador do Manchester City, foi detido no início de setembro em Madrid após um incidente numa discoteca. Segundo o jornal espanhol El Mundo, o médio ex-Sporting envolveu-se numa confusão com um homem de 58 anos que lhe tirou uma fotografia sem autorização na casa de banho do local. A situação rapidamente escalou, resultando na detenção de Matheus Nunes, que foi acusado de roubo de telemóvel.

Veja também: Ronaldo emocionado com golo especial: ‘Hoje teve um sabor diferente’

O incidente ocorreu na discoteca “La Riviera”, onde Nunes estava a passar alguns dias de descanso, aproveitando a pausa nas competições internacionais, uma vez que não foi convocado por Roberto Martínez para os jogos da Liga das Nações. De acordo com testemunhas, o jogador terá ficado irritado quando o homem lhe tirou a fotografia sem permissão, levando-o a retirar-lhe o telemóvel à força.

O homem perseguiu Nunes até à sala principal da discoteca e, em seguida, denunciou o incidente às autoridades. O jogador foi então algemado e levado para a esquadra de Arganzuela, onde foi acusado de assalto. No entanto, após prestar declarações, Matheus Nunes foi libertado e o caso continua a ser investigado.

Veja também: O aviso de Martínez ao Atl. Madrid antes do duelo com o Benfica

Este episódio mancha a reputação de um dos jogadores mais promissores do futebol português, que tem estado em destaque ao serviço do Manchester City, depois de ter brilhado no Wolverhampton e no Sporting. Resta agora saber se este incidente terá repercussões na sua carreira e na relação com o clube inglês.

O Adeptos  de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Exit mobile version