Internacional

Man. United tenta regresso de Ronaldo e conta com a ajuda da Chevrolet

Cristiano Ronaldo celebra o bis no Juventus-Cagliari

O nome de Cristiano Ronaldo volta a ser associado a um possível regresso ao Manchester United. E parece que os red devils podem contar com a ajuda de um parceiro improvável para promover a contratação do craque português.

De acordo com a mesma publicação, a Juventus foi fortemente afetada pela crise provocada pela pandemia da Covid-19, pelo que está necessitada de aliviar a sua tesouraria. Ora Ronaldo é o jogador mais bem pago da equipa e da liga italiana, auferindo 30 milhões de euros por temporada.

Veja também: Man United prepara renovação de Bruno Fernandes com salário milionário

Por seu turno a Chevrolet ficaria a ganhar com a transferência do astro português. A marca de automóveis não tem dúvidas de que, com Ronaldo, as vendas dos seus carros disparariam. Aliás tal aconteceu com a Jeep, marca que patrocina a Juventus. Recorde-se que uma semana após a contratação de CR7 por parte da Juventus, a Vecchia Signora viu as ações em bolsa subirem 30 por cento.

Veja também: Conceição reage aos elogios de Jesus ao FC Porto – Liga dos Campeões

Deixe uma resposta


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/adeptosdebancada/public_html/webanalyze/firewall/firewall.php on line 62