Insólitos do futebol

Man. United falhou contratação de Darwin por causa de… intoxicação alimentar de Rui Costa

Darwin Nuñez festeja um golo com a camisola do Benfica

O Manchester United era um dos muitos clubes que estavam na corrida para garantir a contratação de Darwin Nuñez junto do Benfica.

Veja também: Jovem promessa e um criativo: Os jogadores que o FC Porto oferece ao Braga por David Carmo

No entanto, segundo adianta o site inglês The Athletic, o negócio acabou por não ir para a frente devido a uma… intoxicação alimentar de Rui Costa.

De acordo com a mesma fonte, os red devils marcaram uma reunião com o Benfica para discutir a possível contratação do avançado de 22 anos. No entanto, Rui Costa terá sofrido uma intoxicação alimentar durante a sua festa de aniversário, a 29 de março, vendo-se forçado a cancelar a reunião.

Veja também: Bernardo Silva reagiu aos cânticos insultuosos de Otávio contra o Benfica e Ronaldo teve de intervir

Numa altura em que ainda tentava convencer Erik Ten Hag a aceitar o cargo de treinador, o Manchester United viu este cancelamento como uma desconsideração. Esta posição abriu uma via de diálogo com o Liverpool, já que os dois clubes acabaram por discutir a contratação do uruguaio, aquando dos jogos dos quartos de final da Liga dos Campeões.

Fonte do Benfica contactada pelo diário desportivo O Jogo nega esta história.

É completamente falsa a história avançada pelo The Athletic. Nunca esteve reunião aprazada, como também não houve indigestão alimentar. História lamentável para enganar incautos“.

Recorde-se que Darwin Nuñez mudou-se para o Liverpool a troco de 75 milhões de euros, com o negócio a poder ascender aos 100 milhões.

Veja também: Ricardo Horta faz revelações inéditas a adeptos do Benfica sobre saída do SC Braga

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!