InternacionalVídeos

Man. United de Bruno Fernandes em risco de cair para a Liga Europa

Bruno Fernandes, médio português que alinha no Manchester United

O Manchester United de Bruno Fernandes perdeu na receção ao Paris Saint-Germain de Danilo Pereira por 1-3, em jogo a contar para a 5ª jornada do grupo H da Liga dos Campeões.

Os red devils chegam ao empate aos 32 minutos com o golo de Rashford. Após o remate de Martial, a bola sobra para Wan-Bissaka que cruza atrasado. Rashford remata, a bola desvia em Danilo e entra na baliza do PSG.

Veja também: A insólita flash-interview do jogador do SC Braga que já é viral (VÍDEO)

Aos 69 minutos Marquinhos volta a colocar o PSG na frente do marcador. Após o canto, a defesa do Man. United desvia para a entrada da área. Herrera remata mal, Diallo desvia e a bola cai nos pés de Marquinhos que coloca a bola por baixo do corpo de De Gea.

As coisas ficaram ainda mais complicadas para o Manchester United, após a expulsão de Fred por acumulação de amarelos.

Veja também: Otamendi deixa mensagem aos adeptos do Benfica após novo erro

Aos 90+1 surgiu a machadad final dos parisienses por Neymar. O lance começa em Neymar que foge a Bruno Fernandes e Maguire e liberta em Mbappé do lado oposto. O francês recebe, toca para Rafinha que foge a Bruno Fernandes e oferece o golo a Neymar.

Com este resultado temos o grupo mais equilibrado da Champions. PSG, Manchester United e RB Leipzig, por esta ordem, têm ambos nove pontos. O Istanbul Basasksehir é último classificado com apenas três pontos.

Veja também: Bruno Fernandes manda cabrito sobre Neymar (VÍDEO)

Veja abaixo o vídeo do resumo da partida.

Deixe uma resposta


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/adeptosdebancada/public_html/webanalyze/firewall/firewall.php on line 62