Nacional

Man. City quer jogador do Sporting para substituir Bernardo Silva

Bernardo Silva festeja o golo pelo Manchester City contra o Burnley

Segundo adianta o programa desportivo espanhol El Chiringuito, o Manchester City negoceia o passe de Matheus Nunes com o Sporting. A ideia dos cityzens passa por garantir o médio leonino para substituir Bernardo Silva, que pode rumar ao Barcelona, e sabem que terão de abrir os cordões à bolsa.

Veja também: Comentador do FC Porto: “Schmidt não trouxe nada de novo”

Os leões exigem 50 milhões de euros para abrir mão do jovem de 24 anos. É conhecido o apreço de Pep Guardiola pelas características de Matheus Nunes, tendo tecido rasgados elogios ao jogador, aquando do embate entre as duas equipas na Liga dos Campeões, na época passada.

O projeto do Manchester City enquadra-se nas ambições do médio verde e branco, tendo rejeitado propostas de clubes como Wolverhampton, Everton e Newcastle, preferindo um clube que lhe permita disputar títulos e jogar a Champions.

Este rumor ganha mais força, depois das palavras do presidente do Barcelona Joan Laporta, que reconheceu o interesse em Bernardo Silva.

Primeiro temos de livrar-nos daqueles que não contam. Depois veremos o que acontece“, afirmou.

Veja também: FC Porto alcança acordo e saída está confirmada – ÚLTIMA HORA

Quanto a Rúben Amorim, o técnico leonino não está disposto a perder Matheus Nunes, tendo conversado com o jogador por diversas vezes para lhe mostrar o quão importante é para a equipa. Certo é que, caso se verifique esta saída, Amorim vai querer ver satisfeitas as suas exigências.

1 comentário

  • O City está louco ou quê? Algum dia o Sporting pode ter jogador da sua pseudo-academia para substituir um dos melhores alunos da Universidade do Seixal…
    O Guardiola que abra os olhos,

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!