Nacional

Mãe de Amorim confessa que teve receio quando foi para o Sporting

Rúben Amorim, treinador do Sporting em conferência de imprensa

Anabela Francisco, mãe de Rúben Amorim, concedeu uma entrevista à Antena 1, onde falou do percurso do seu filho no Sporting.

Veja também: Rui Pinto reage a insultos e ameaças de morte de adepto do Benfica

A progenitora do técnico leonino confessa que teve receio quando o seu filho trocou o SC Braga pelo Sporting.

Umas das coisas que mais me assustou foi ele ter ido para o Sporting, foi ter sido muito contestado, não tinha o curso, custou 10 milhões, benfiquista assumido. Ele acima de tudo é um profissional. Foi um bocado massacrado com essa história e agora noto que os sportinguistas se estão a render“, afirmou.

Veja também: Benfica emite comunicado sobre o futuro de Jesus – ÚLTIMA HORA

Até ao momento as coisas têm corrido muito bem ao seu filho, tendo conduzido o Sporting a uma liderança confortável. No entanto Amorim recusa-se a assumir a candidatura ao título.

Anabela Francisco não se mostra surpreendida.

Ele não vai assumir enquanto não tiver a certeza, acho eu. Tudo o que ele diz não me surpreende em nada.”, atirou.

Quanto ao futuro a mãe do treinador do Sporting vaticina que será risonho.

“Já vi tanta coisa no futebol, mas acredito que ele vai ter sucesso. Tudo lhe estava a correr bem e tive medo por ele. Mas acredito muito nele, ele foi talhado para o sucesso. É pela maneira de ser, pelo discurso, vê-se que tem uma equipa alegre, que os jogadores estão com ele“, referiu.

Veja também: Árbitro Luís Godinho alvo de ameaças de morte – ÚLTIMA HORA

Por último, para já, Anabela Francisco considera que para já Amorim não deverá ir para o estrangeiro… pelo menos para já.

Acho que não está a pensar nisso, mas não tenho dúvidas que vai lá chegar. Ele tem uma personalidade extremamente forte, muito vincada, tem um coração de ouro. No trabalho tem as ideias muito definidas. Ele está feliz, está a fazer o que gosta. Tem uma família linda que lhe dá muita estabilidade. Ele já em pequeno era líder na escola, ele sabe ser líder“, concluiu.

Deixe um comentário