bbb
Nacional

Luís Filipe Vieira apanhado: “Pago tudo com o cartão do Benfica”

Luís Filipe Vieira, líder do Benfica, em conferência de imprensa

Foram reveladas novos dados relativos ao teor das escutas efetuadas a Luís Filipe Vieira, no âmbito do processo Cartão Vermelho.

Veja também: O toque mágico de calcanhar e as duas cuecas brutais de Félix (Vídeo viral)

O antigo presidente do Benfica foi apanhado a gabar-se de utilizar o cartão de crédito do clube para pagar as suas despesas pessoais.

Pago tudo com o cartão do Benfica. Almoços, jantares, gasolina e tudo… é com aquele cartão“, atirou numa chamada telefónica com João Braz Frade, ex-vice-presidente dos encarnados.

Vieira também foi apanhado a confessar que mentiu quando foi questionado sobre a sua situação financeira na Comissão Parlamentar de Inquérito.

O problema deles é saber se há muito ou se há pouco. Não vão saber, pois eu nem na Comissão Parlamentar de Inquérito disse. Disse que não tinha nada, tinha a reforma. Diz que são doidos. Não ia mandar dinheiro à rua. Chega e sobeja para viver com a minha mulher“, referiu.

Veja também: Rui Pinto manda farpa a Vieira e à filha sobre desvio de milhões do Benfica

Recorde-se que destas escutas suscitaram as suspeitas das autoridades relativos a 55 transferências de jogadores do Benfica, efetuadas entre 2012 e 2020, das quais resultaram avultadas comissões.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!