Nacional

Lucas Veríssimo revela data do regresso e vai voltar mais cedo que previsto

Lucas Veríssimo em ação pelo Benfica

Parece que Lucas Veríssimo está muito próximo de ver luz ao fundo do túnel, depois da lesão grave que contraiu em novembro do ano passado, no BenficaSC Braga.

Veja também: Conceição reage à saída de Francisco e dá reposta a Fernando Madureira (Vídeo)

O central, que na altura contraiu uma rotura do ligamento cruzado anterior, encontra-se a cumprir a fase final da sua recuperação e deverá regressar no final do mês de agosto.

A notícia foi dada pelo cirurgião Juan Carles Monllau, em Barcelona, no passado dia 25 de julho.

Está quase, falta muito pouco! Não queiras correr mais rápido. Aguentaste tanto tempo e lá para finais de agosto estás perfeito, se não surgir nenhuma complicação, que eu não a espero, porque estás com um aspeto magnífico“, afirmou o cirurgião espanhol numa conversa transmitida pela BTV.

Cada vez tens mais músculo, e o músculo é a tua segunda linha de defesa. Para entrar em 100 por cento com a equipa, receber contacto físico [em todos os lances], é melhor que a massa muscular dos quadríceps esteja nos 90 por cento. Faltam 10 por cento, não é nada“, acrescentou.

Veja também: Zezé Camarinha arrasa comentadora Sofia Oliveira: “Badalhoca”

Lucas Veríssimo não podia estar mais feliz.

O que eu queria ouvir dele foi o que eu ouvi, que tudo está a correr bem, que podemos continuar a progredir no trabalho e que estamos a chegar ao fim. Não vejo a hora de trabalhar de novo com os meus companheiros, porque eu tenho feito oito meses de treino individual… A hora está a chegar”, referiu.

Motivação é coisa que não falta ao brasileiro.

Já estava a dar 100 por cento, vou aos 200, 300, vou dar ainda mais, porque o que eu quero é voltar bem para dar o meu melhor“, concluiu.

Veja também: Mulher de Pizzi deixa sério recado após saída do Benfica

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!