Nacional

Lucas Veríssimo aborda interesse do Benfica e não deixa dúvidas

Lucas Veríssimo, defesa que está na mira do Benfica

Lucas Veríssimo concedeu uma entrevista à Globo Esporte onde abordou a hipótese de trocar o Santos pelo Benfica.

“Todos sabem o que eu sinto pelo Santos. Comecei e cresci aqui, é um clube que eu não só aprendi a respeitar e ter carinho, mas também amar. Eu amo o Santos e, todas as vezes que entro em campo, honro esta camisola e esse clube que me deu tanto. Mas eu creio que essa seja a hora certa“, afirmou.

Veja também: Pinto da Costa entra em ação para fechar o regresso de Hulk

Lucas Veríssimo aguarda que seja aprovada o início das negociações entre o Santos e o Benfica.

Poder atuar num clube deste nível na Europa, jogar competições como a Liga dos Campeões, Liga Europa… Tudo isso me atraiu demais e eu creio que seja o momento ideal da minha carreira, por tudo que estou vivendo agora e tudo que quero alcançar na minha vida. Estou aguardando a definição por parte do Santos, mas o clube sabe da minha vontade e eu não escondi isso de ninguém“, referiu.

O facto de vir a ser treinado por Jorge Jesus é um fator de motivação para o central.

Com certeza é um fator a mais que me faz querer ir, aproveitar essa oportunidade e essa proposta vinda nesse momento“, concluiu.

Veja também: Insólito de Ronaldo no momento de cantar o hino no Portugal-França

Recorde-se que o Benfica pretende fechar um acordo em que consiste no empréstimo de Lucas Veríssimo até ao final da época. Depois os encarnados exerceriam a cláusula de opção de compra obrigatória de 6,5 milhões de euros.

Deixe uma resposta