InternacionalVídeos

Liverpool e City empatam em jogo eletrizante da Premier League (VÍDEO)

Golo de Mohamed Salah no Liverpool-Manchester City

O Liverpool de Diogo Jota e o Manchester City de Rúben Dias, Bernardo Silva e João Cancelo, não foram além de um empate a duas bolas, em jogo a contar para a 8ª jornada da Premier League.

Veja também: Colosso inglês com proposta de 80M€ para o Benfica por Darwin

Aos 59 minutos Sadio Mané inaugurou o marcador. A jogada inicia-se com uma grande arrancada de Salah desde o seu meio-campo até à área contrária e serve o senegalês na desmarcação, que não desperdiça perante Ederson.

Aos 69 minutos Phil Foden empatou a partida através de um remate cruzado, a passe de Gabriel Jesus.

Veja também: Bernardo Silva deixou meia equipa do Liverpool a cheirar a bola (VÍDEO)

O Liverpool colocou-se novamente em vantagem aos 76 minutos por Mohamed Salah. Jogada sensacional do egípcio que sentou Bernardo Silva, fez uma simulação deliciosa perante a oposição de Laporte para fazer um grande golo.

Veja também: Hoje brilha no Sporting e a mãe revela: “O Benfica não o quis”

Aos 81 minutos Kevin De Bruyne voltou a deixar a partida empatada a duas bolas. Cruzamento da esquerda de Phil Foden, Walker falha a conclusão, a bola sobra para o médio belga que tirou de pé esquerdo. A bola ainda sofre um desvio em Matipp, traindo Ederson.

Com este resultado o Liverpool cai da liderança por troca com o Chelsea, tendo agora 16 pontos, menos um dos blues. Já o Manchester City é agora 3º classificado com 14 pontos.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!