Internacional

Lille pressionado a desfazer-se de Renato Sanches em janeiro

Renato Sanches, jogador do Lille

A imprensa francesa dá hoje conta da forte possibilidade de Renato Sanches deixar o Lille, já na reabertura do mercado de transferências em janeiro.

Veja também: Ronaldo picado com guarda-redes do Génova em VÍDEO que já é viral

O motivo prende-se sobretudo com a necessidade de o emblema gaulês em fazer um encaixe financeiro, para fazer face ao aumento do passivo. Segundo o Canal+, o passivo do Lille situa-se entre os 130 e os 200 milhões de euros. Em junho de 2019 era de 128 milhões de euros.

... -

No final da temporada passada o clube francês tinha a perspetiva de fazer muitas vendas. No entanto conseguiu apenas vender Victor Osimhen (81 milhões de euros) ao Nápoles e Gabriel (26 milhões de euros) ao Arsenal.

Veja também: Magia de Félix no Atlético-Real Madrid que acabou em cueca (VÍDEO)

Assim sendo o fundo de investimento Elliot, que é o principal financiador do Lille, pressiona Gerard Lopez, presidente do clube, a vender jogadores.

Ora é neste sentido que surge a hipótese de Renato Sanches ser colocado na porta da saída. Recorde-se que no verão o Lille rejeitou uma proposta de um clube inglês de 70 milhões de euros pelo internacional português. Caso haja uma proposta semelhante em janeiro, é bem provável que o Lille se veja obrigado a aceitá-la.

Veja também: Georgina sensual em lingerie e Ronaldo não resiste em comentar (FOTO)

Deixe um comentário